quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal...

Esse natal foi diferente.. claro que todos os nossos natais foram diferentes.. cada um com sua particularidade...

Como já contei aqui, meu pai está com câncer, já operou o intestino e no dia 20 foi marcada a cirurgia para retirar o tumor no fígado.. depois de quase 5 horas de cirurgia nos chamaram no bloco cirúrgico e o médico nos explicou que não retiraram os tumores (eram 2) porque se retirasse meu pai não sobreviveria... explicou bastante e falou que pelo menos meu pai estaria conosco no Natal...
Estávamos esperançosos com a cirurgia, era uma chance do pai ficar curado, de voltar pra casa.. infelizmente não deu... mas o carinho que recebemos de amigos, familiares e até de pessoas que não conhecemos muito bem, nos dá força e esperança que ele fique bem por bastante tempo..

Enfim.. esse era pra ser um post de Natal, alegre, mas é viu.. estou muito feliz por meu pai estar em casa, participou da ceia e até vimos os fogos todos juntos..
Tenho muito a agradecer  por esse natal estarmos felizes, unidos...

Quero desejar a todos um Natal abençoado, em família, com amigos e que seja um dia de agradecimento por todas as bênçãos.. mesmo aquelas que não percebemos...

Bjos e abraços virtuais :)

Nenhum comentário: