domingo, 21 de abril de 2013

1º Bimestre, check!

Pois é, o primeiro bimestre do 1º semestre, do 1º ano acabou.. Faltam muitos ainda, mas se eu não tivesse começado, faltaria mais, né!
É difícil voltar a estudar depois de tantos anos.. me formei no ensino médio em 1998, fiz algumas cadeiras na faculdade (curso de enfermagem) em 2001 depois tranquei porque era muito caro e fui fazer o técnico de enfermagem, um curso de 2 anos e me formei em 2005, depois daquele ano, só estudei pra concurso, nada de graduação...
Estudei pra concurso e passei, então já estava mais do que na hora de voltar a estudar, rever nossos planos, já que um deles não deu certo..
É muito bom voltar a estudar, mas sinto que tenho que me esforçar muito mais do que no passado..
Me esforcei e hoje  vi minhas notas e fiquei feliz! Minha média é 9,1! Não tirei nenhum 10, mas minha nota mais baixa (ou menos alta) é 8,5. Estou feliz, satisfeita, agora é continuar estudando pra no 2º bimestre repetir essas notas boas...

É isso aí minha gente... Sou uma trintona, universitária e caloura!


Uma semana abençoada! 

Nenhum comentário: